9 Replies to “Ana Maria Braga – Diferença entre Piramide e Marketing Multi Nível”

  1. No EUA tem FBI la não é piramide e aqui no brasil é por quer?deve ser por quer as pessoas algumas gostam de ser escravos do sistema,a justiça não encontra prova nenhuma de piramide não existe ninguem que tenha sido prejudicado todos recebem seu dinheiro.a midia consegui facilmente manipular a mente dos menos esclarecidos.acorda gente grandes empresários governo e banqueiros não querem que o povo no brasil ganhem dinheiroé apenas para eles ganharem.

  2. Esse cara que nao mostra o rosto e fala essas bobagens é um grande mentiroso…é um ator falando…. sabe porque??? porque a pessoa que entra e reinveste novamente, ta sabendo oque faz, é nunca é induzido por alguem. Ou é um ingenuo cabeçudo !

  3. TENDENCIOSO DEMAIS. CADE AS EMPRESAS ACUSADAS PARA SE DEFENDEREM??? O BRASIL JAMAIS IRÁ PARA FRENTE, PORQUE O BRASILEIRO ATACA O OUTRO PARA BENEFICIO PRÓPRIO. PARA ULISSES POR FAZER PARTE DESSA PALHAÇADA. AMANHÃ PODERÁ SER VOCÊ. APRENDA A ANALISAR. COMPARAÇÕES INFUNDADAS. SÓ A EMPRESA QUE A ANA MARIA BRAGA OS AS EMPRESAS QUE CONCORREM COM SEUS ASSOCIADOS, CASO DA POLISHOP, QUE SÃO BOAS. ACORDA!!!

  4. Monavie, Avon, Jequiti, Natura, Herbalife, Polishop, Up!, Hinode, Mary Kay, são algumas das empresas com marketing multi nivel legalizado. São empresas sérias e com tradição no mercado, com um catálogo de produtos que a pessoa compra somente o que ela quer e não o que é forçada a comprar, se ela se tornar uma revendedora desses produtos ela vai desfrutar dos beneficios de ser uma revendedora mas se ela não quiser não precisa entrar, mesmo se não entrar ninguém, a “piramide do bem” como foi falado no video se manterá do mesmo jeito pq o negócio não é feito emcima de cadastro de pessoas e sim em venda de produtos! Espero ter ajudado

  5. Pingback: lloyd
  6. Pingback: warren

Leave a Reply