Banda Yahoo – Mordida De Amor (2013)

Banda Yahoo – Mordida De Amor (2013) Faixa do cd #Yahoo25. YAHOO Zé Henrique (baixo e voz) Marcelão (bateria) Ricardo Aspira (guitarra) Rodrigo Novaes (guita…
Video Rating: 5 / 5

14 Replies to “Banda Yahoo – Mordida De Amor (2013)”

  1. Sou fã do Yahoo… legal regravarem seu maior hit, mas dizer que essa versão supera a antiga, não rola. só de cair o tom da canção já tira metade do brilho… mas tudo bem, imagino que seria dificil para o vocal reproduzir as notas originais, mas eu achei muito abaixo. Zé Henrique parece um senhor asmático cantando, soa cansado, o refrão então, é a parte mais triste. Imagino o Zé cantando “pára raio” ou “mil doses de prazer” atualmente. rs

  2. Temos certeza que muita gente gostou e irá curtir a música, as cenas embaladas por essa música “Mordida de Amor”, não duvidamos nada que rolarão algumas lágrimas nos olhos de alguns telespectadores, calma lá, não são lágrimas de tristezas não!, são lágrimas de amor, de emoções, de recordações, de alegria.

  3. Relembramos nossa adolescência, começo da fase adulta, fase adulta, afinal essa música ficou por muito tempo nas paradas de sucesso e emocionou, emociona e emocionará gerações, é uma das músicas que não deveria parar de tocar nas rádios, contando também que o grupo é muito bom.

  4. As musicas antigas tem que ser relançadas com urgência. Nossos ouvidos não aguentam mais tanta porcaria sendo tocada como sucesso.

Leave a Reply