Ciência sem Fronteiras – Quais são os critérios de seleção?

Saiba quais são os critérios de seleção Tire suas dúvidas pelo telefone 0800 616161 ou pelo Facebook, curtindo a página http://www.facebook.com/cienciasemfro…
Video Rating: 4 / 5

15 Replies to “Ciência sem Fronteiras – Quais são os critérios de seleção?”

  1. A bolsa do ciencia sem fronteiras esta $500 abaixo da linha de pobreza nos EUA. E uma vergonha! A maioria das universidades americanas recusa os bolsistas.

  2. digamos que seu curso seja de 3000h (disciplinas obrigatorias + disciplinas complementares + atividades complementares + estagio + TCC), voce esta apto se tiver registrado o montante de 20% destas 3000h (600h).

  3. Eu não entendi, o que que querem dizer com 20 por cento do curso completo. É em relaçãoao número total de créditos, carga horária cursada, anos/semestres de curso, em relação ao que esses 20 por cento?

  4. Você tem IC?! Você tem Monitoria?! Extensão?! Projeto de desenvolvimento?! Premiação acadêmica?! Publicações?! Bom CR?! NÃO?! SEUS PROBLEMAS ACABARAM NO CSF!!!! Não precisa de ter nenhuma dessas frescuras! FAÇA HOJE MESMO A SUA INSCRIÇÃO PARA O ENEM E GARANTA JÁ A SUA VAGA! ACESSE: h t t p://sistemasenem2.inep.gov.br/­inscricao/ by Caio Garcia

  5. Boa ideia. contudo totalmente ilegal baseado em nossa legislacao. . A melhor instituicao do pais a USP tem uma media de revalidacao de apenas 30%. Um otimo exemplo eh minha esposa que eh formada nos EUA em enfermagem, eh professora de enfermagem nos EUA em duas universidades e teve a revalidacao de estudos dela negada no Brasil. Um absurdo de marca maior. Assim sendo, A lei para um grupo deveria ser a lei para todos. nossa experiencia no exterior relatamos em: revalidacaobrasil.blogspot.com

  6. Interessante, mas o programa é contraditorio, teoricamente deveria também dar suporte a estudantes de situação financeira baixa, mas para participar é preciso além de saber falar ingles( dificil em familias carentes) pagar para fazer o teste TOEFL que hoje esta na base de U$280, um valor que muitos estudantes nao podem pagar, como é o meu caso. Sou bolsista em uma universidade particular de tempo integral, e nao tenho condiçoes financeiras para me candidatar a uma vaga!

Leave a Reply