15 Replies to “como fazer um questionario no google docs”

  1. Olá Nanny, tudo bem? Entre no formulário que você fez e vá no final da tela, lá aparece um item de ‘página de confirmação’ Aí lá tem 3 opções: ( ) Mostrar link para enviar outra resposta ( ) Publicar e mostrar um link para os resultados deste formulário ( ) Permitir que os participantes editem as respostas após o envio Provavelmente a sua está com o segundo e/ou terceiro campo assinalado, aí é só desmarcar e salvar o formulário.

  2. Oi muito bom esse vídeo, mas tô tendo um probleminha, qd mando p pessoas responderem, no final aparece o agradecimento e também a opção p verem as resposta anteriores e eu queria tirar essa opção e ñ tô conseguindo. Como faço? Preciso de uma resposta rápida pois é p o meu tcc.

  3. Olá Alessandro, Segue respostas: 1) Vá no menu ‘Formulário’ lá tem uma opção ‘aceitando respostas’ que estará assinalada, basta clicar para desmarcar. A partir desse momento quando alguém entrar no link aparecerá: “Ops! Algo deu errado. O formulário “AAAAA” não aceita mais respostas.” 2) O Surveymonkey (surveymonkey’ponto’net) ele identifica o IP do respondente, poderá ajudar a identificar, desde que os respondentes não usem o mesmo PC. Qualquer dúvida estou a disposição. Abraço

  4. Olá Daniel, Obrigado pelas respostas. Mais duas perguntas, por favor: 1 – Como encerro a aceitação de respostas sem ter que apagar o fomulário uma vez que o endereço de publicação aparentemente fica aberto? 2 – Você pode sugerir outro site ou recurso que nos mermita meior controle sobre os questinários?

  5. Continuando… Outra sugestão (pelo docs) é utilizar algum campo de identificação do respondente, como nome (ou e-mail) ou então uma série de perguntas que facilitem identificar o respondente caso seja duplicado (gênero, idade, cidade, empresa etc.). Essa são alternativas pelo google docs. Mas existem outros modelos de questionário que permitem fornecer inclusive login e senha para o respondente, mas isso depende muito do público que irá ser pesquisado. Qualquer dúvida estou a disposição. Abraço

  6. Olá Alessandro, Pelo googledocs não consigo fazer esse processo, pois uma alternativa seria analisar pelo IP, mas o docs não tem esse recurso, outros questionários on-line (pagos) até identificam o IP do respondente aí daria para identificar. Mas caso tiver dois respondentes que utilizam o mesmo computador teria que ter outras perguntas para saber que são respostas de pessoas diferentes.

  7. Daniel, inicialmente obrigado pelo vídeo. Está ótimo. É possível garantir que o respondente responda ao questionário somente uma vez de modo a evitar que a mesma pessoa repita o envio de dados ficando em duplicidade? É possível garantir que cada e-mail responda somente uma vez?

Leave a Reply