22 Replies to “Hoje no TecMundo (23/04) – Google é operadora, preço do LG G4, acompanhantes para gamers e mais”

  1. Fala, galera, vamos curtir o vídeo de maneira legal? 1 – Spams e comentários com ofensas, xingamentos e palavrões serão removidos, e seus respectivos autores podem ser banidos. Crítica construtiva não é o mesmo que ofensa gratuita. 2 – Não poste “first” etc. Em vez disso, prefira um comentário bacana sobre o vídeo. 3 – Não ofenda os outros usuários, faça discussões saudáveis. 4 – Confira sempre o artigo na íntegra clicando no link que aparece logo abaixo do vídeo, na descrição dele. Bom vídeo! ;)

  2. Por a Google ser tão rica, é provável que ela não roube os créditos do usuário que nem a Tim e Claro fazem. O LG G4 era pra ser melhor. As suas especificações eram pra ser iguais do Galaxy S6 Edge pra ser concorrente. Esse Batman aí é uma merda. Gastar dinheiro que só pra jogar um jogo que não presta, principalmente, na melhor qualidade que deve ser em 4K.

  3. Ainda tem bobo que cai nessa pegadinho de requerimentos para games? Eles sempre promovem os novos hardwares dizendo que são necessários para rodar os games novos no ultra e bla bla bla. E TODA VEZ que os jogos são lançados, a galera roda até em hardware de 4 anos atrás. Principalmente a Nvídia que adora pagar pras produtoras fazerem isso. Notou que nem citaram uma placa da amd para rodar o batman no ultra? Quer dizer que uma R9 290x não consegue? kkk ai meu pâncreas… Vou rodar esse game numa R9 270x e ainda vou rir :D

Leave a Reply