Levy Fidelix – A Homofobia sem limites.

Numa resposta demonstrando uma homofobia sem limites, o candidato à presidência, Levy Fidelix, mostra agora de forma muito clara, por que não chegou (e nunca chegará) à Presidência da…
Video Rating: 3 / 5

18 Replies to “Levy Fidelix – A Homofobia sem limites.”

  1. Aff eu acho que os militantes gays estão de mais. A opinião dele não tem nada de homofobia. Eu como cristão e tendo a Bíblia como pratica de fé não posso abrir mão do que diz o nosso manual. Não vamos abrir mão do que acreditamos porque uma minoria de gays querem se igualar a família que Deus fez. Ele falou apenas o que pensava diante de Deus e diante de todos. Se isso não é perseguição aos cristãos não sei mais o que é.

  2. Depois dessa Meu Voto é dele, Quem pensa da mesma forma curte aqui. A Resposta para todo questionamento sobre a Homossexualidade está na Bíblia, quem aceita é porque vai de contra os conceitos da palavra do nosso Senhor. amém e Paz Levi, você falou o que muitos Brasileiros gostariam de falar. “Se um homem se deitar com outro homem como quem se deita com uma mulher, ambos praticaram um ato repugnante. Terão que ser executados, pois merecem a mor­te. Levítico 20:13

  3. Prefiro meus filhos vendo o amor entre duas pessoas do mesmo sexo do que vendo e escutando tanto ódio como o professado pela boca desse senhor que não demonstra nenhum conhecimento ou respeito pelo o que é a homossexualidade. É de pessoas como este senhor, que aliás ostenta um bigode ridículo, que devemos evitar que os nossos filhos vejam, escutem ou se aproximem. 

  4. Quem acha ele homofóbico são um monte de viadinhos mama rola, o cara acha q por ser viado tem que ser melhor do que todo mundo se n é preconceito, vão caçar uma louça pra lavar, como ele mesmo disse no final do vídeo, ele diz não vai estimular, em momento algum ele disse que não gosta de homosexuais ou algo do tipo, quem fica ai se doendo é um bando de desocupado que não tem o que fazer, 

  5. Problema nao é o gay.. problema é o governo ser favor a grupos minoritários como, gay, feministas, lgbt, sem terra etc.. ficar criando aspas pra esses aspectos é no minimo discriminante, do msm jeito que cotas para negros e indios. 

  6. Entendo pouco de politica, mas pelo que entendi, ele não é contra homossexuais, travestis e lésbicas e sim contra viados, sapatões e travecos, daquele tipo que fica se oferecendo. E deixem de falso moralismo. Eu sei que nenhum de vocês quer chegar em casa e ver seu filho com silicone, vocês não querem chegar em casa e ver sua filha chupando outra menina no sofá, vocês não querem ter que comprar hipoglos pro seu filho depois que ele é velho. Fidelix pode até ter usado palavras fortes, mas se eu pudesse votar, votaria nele!!!

  7. Homofobia não existe. Homo é referente a homosexual e fobia significa medo ninguém tem medo de homosexuais, a comunidade LGBT quer que façamos LEIS para os PROTEGEREM de todo tipo de VIOLENCIA para com homosexuais, pois bem, LEIS para proteger QUALQUER cidadão seja ele hetero/gay/homo/bi/trans já existem, qualquer pessoa que sofrer agressão física, verbal, psicologica, discriminaçao por raça, credo, origem, cor, sexo já tem na lei amparo para entrar com uma ação legal e resguardar e cobrar seus direitos, e os agressores já são punidos por seus atos na forma da lei. No mais essa homofobia que dizem não existe.

  8. Concordo com Fidelix, uma minoria de homosexuais querendo achacar a sociedade a aceitar essa patifaria, esses que tem esse problema que se reservem a sua vida particular e nao queiram nos fazer engolir a homosexualidade na nossa cara todop santo dia.

  9. Os gays não tem culpa de serem gays eles tem culpa de aceitar isso, assim como fidelix disse em certo ponto precisam de ajuda e não de incentivo,isso já virou moda ser gay,pra todo lugar q ando tem gay, ta ficando descontrolado e Deus criou o homem e mulher pra se amarem, quando o ser humano tem esse problema de homossexualidade ele tem q lutar contra isso,pois é pecado, se vc q é gay tem esse problema busque ajuda em Deus pois ele vai te libertar.

Leave a Reply