Maria Gadú – Quase Sem Querer

Não Copie, crie. Agradeço a todos que assistem os meus vídeos. Resolvi fazer esse vídeo pelas 4 coisas que eu mais amo (Maria Gadú, Legião Urbana , Ian Somer…

23 Replies to “Maria Gadú – Quase Sem Querer”

  1. Essa música ela tem vários modos pra poder se analisar. Mas oque todos concordam é “Quase Sem Querer” nos dá noções perfeitas de um amor e dúvidas adolescentes, de uma frequência de conflitos internos.

  2. Obrigada por postar a musica, mas a musica não se refere a casais, e sim sobre a sociedade humana, pessoas diferentes e ao mesmo tempo iguais em suas lutas, sonhos, etc. Mas só a maturidade faz com que possamos enxergar que cada um de nos tem suas próprias escolhas, suas crenças, suas culturas e ideais mas lá no fundo, eu sei que vc sabe que eu vejo o mesmo que você.

  3. Sinceramente você exagerou acredito eu que sim quem não gostar dessa música realmente tem intelecto bem inferior mas você não deve conhecer nem metade das pessoas que não gostaram!E chingando dessa maneira,você está sendo mais ignorante do que aqueles que somente não usam o cerebelo.

  4. Adoro essa música,e adoro mais ainda Maria Gadú,uma das melhores cantoras da atualidade.Isso é cultura,isso me faz ter orgulho de ser brasileiro! e não a podridão do sertanejo e variantes e nem vou falar do funk porque aquilo não merece ser denominado de música,seria uma ofensa a essa arte maravilhosa.

Leave a Reply