Mariana Nolasco – Sem Graça (haikaiss)

Fb : /mariana.nolasco.395 Tt : @maarinolasco Instagram : @maarinolasco Os acordes, pra quem quiser tocar são : F#m ( fá sustenido menor ) C#7 ( dó sustenido com sétima )
Video Rating: 4 / 5

21 Replies to “Mariana Nolasco – Sem Graça (haikaiss)”

  1. Gente, cada um tem sua opinião. Se voce nao gostou, tudo bem.. Eu respeito isso, assim como vocês deveriam ter mais respeito também.. mas perder tempo criticando é desnecessario. Nao curtiu? Feche a janela, simples. Pra quem curtiu, obrigada de coração, fico lisonjeada, e se haikaiss virar modinha ou nao, nao vai ser por esse video e sim pelo reconhecimento que eles merecem! Os caras mandam muito. Bjs valeuu

  2. Mas gente, as críticas que vejo aqui não são críticas construtivas na qual ela pode seguir para melhorar algo, e sim coisas do tipo: “nossa, canta mal” “ta estragando a musica”, olha o lado dela, como ouvir críticas desse tipo? as pessoas querem na verdade é OFENDER! 

  3. Olá Mariana Nolasco te acho um talento e é muito legal da sua parte arriscar em canções mais dificeis te acho muito linda e vejo a meiguice quando você canta te admiro muito e acho que você só deve ignorar certos tipos de comentários que nao vão te deixar menos linda menos profissional nem menos talentosa e pode ver que as pessoas que te criticam são inferiores e mostram isso quando perdem o “tempo” no teu canal só pra criticar , tbm canto mas ainda não arrisco fazer videos mas vc é uma das minhas grandes inspirações por que musica é arte e vc não só canta como tbm sente isso é lindo parabens tudo de bom pra você que você seja cada dia mais abençoada com esse dom que Deus te deu , gostaria que postasse uma musica gospel um dia bjos 🙂 .

  4. Não sei porque tem mina que não gosta dessa LINDA DO CARALHO, pow, inveja dessas miina é foda. acha qualquer coisinha pra criticar, a mina tem talento é linda, deve ser por isso que as mina tem birra, se fosse feia sem talento acho que ninguém teria inveja parabéns bela voz.

  5. Tá de sacanagem? Escaldou nessa versão, acho que hoje o mais importante não é ser fiel a versão original, e sim colocar o teu toque! E ficou bem legal, parabéns!

Leave a Reply