Nem Fudendo – #002 – Trainspotting [Sem Limites]

Episódio #002 do Nem Fudendo, com o filme Trainspotting [Sem Limites] (1996), de Danny Boyle. Mais: gorilabranco.com Dê um jóinha, comente, favorite e compartilhe esse vídeo: youtu.be Nem Fudendo: Direção, apresentação e edição: Bruno Peixoto twitter.com gorilabranco.com facebook.com twitter.com Trilha sonora: Taiga – Born Slippy myspace.com Inscreva-se no canal para assistir aos próximos episódios antes de todo mundo: www.youtube.com Nem Fudendo: Análises de filmes de uma maneira divertida, acessível e espontânea. Obrigado por assistir.
Video Rating: 4 / 5

18 Replies to “Nem Fudendo – #002 – Trainspotting [Sem Limites]”

  1. A abertura com a trilha do filme ficou muito programa do Celso Portioli. Mas enfim, o videio ficou animal, beeeeeeeeeeem melhor que do Fight Club, com os truques de edição, as referências, curiosidades e afins. To gostando bastante do vlog.

  2. Velho assisti ao todos nem fudendo e resolvi assistir Trainspotting…. Louco, muito fera o filme… Vlw a “dica” vou bair os outros tbm e vou assisti-los!!! Massa!

  3. Demorei mais cheguei!!!!! Poxa… não trouxe o Moulin Rouge mas trouxe o Ewan! HAHAHUHUAHUAHUAHU Tive overdose de informação nesse segundo episodio. Você fez um giro ali pelo universo do cinema que eu tive que voltar pra compreender. Ansioso pelo proximo!

  4. Demorei mais cheguei!!!!! Poxa… não trouxe o Moulin Rouge mas trouxe o Ewan! HAHAHUHUAHUAHUAHU Tive overdose de informação nesse segundo episodio. Você fez um giro ali pelo universo do cinema que eu tive que voltar pra compreender. Ansioso pelo proximo!

  5. Demorei mais cheguei!!!!! Poxa… não trouxe o Moulin Rouge mas trouxe o Ewan! HAHAHUHUAHUAHUAHU Tive overdose de informação nesse segundo episodio. Você fez um giro ali pelo universo do cinema que eu tive que voltar pra compreender. Ansioso pelo proximo!

Leave a Reply