O Mundo sem Ninguém: O que Aconteceria com o Planeta?

Matéria completa no AssombradO.com.br: http://goo.gl/g7aRBb – Especial “O Desastre de Chernobyl” http://goo.gl/LF98n9 – Livro “História Desconhecida dos Homens” http://goo.gl/jcmxE6 – Livro…
Video Rating: 4 / 5

21 Replies to “O Mundo sem Ninguém: O que Aconteceria com o Planeta?”

  1. Fala assombrados! Como ficaria nosso planeta caso todos os habitantes dele desaparecessem ao mesmo tempo? O que sobraria das cidades depois de 100 anos? Gostou? Deixa uma curtida que ajuda bastante a divulgar o vídeo e o canal. Obrigado assombrados!!!

  2. OS SÍMBOLOS ENCONTRADOS NO FUTURO SERIAM A BANDEIRA VERMELHA COM ESTRELA DO PT, DOIS DENTÕES DE UM LADO E DO OUTRO LADO UMA MÃO SÓ COM QUATRO DEDOS…

  3. muito bom, vc poderia ter feito como no documentário e dado detalhes de algumas coisas curiosas como quanto tempo duraria a mona lisa, o sudário de turim, o cristo redentor/estatua da liberdade, grandes abrigos subterrâneos, a Biblioteca Beineicke de Livros Raros e Manuscritos, Silo Internacional de Sementes da Esvalbarda – Noruega e etc; (ótimo vídeo para quem ainda não assistiu o documentário “o mundo sem ninguém”); [tinha certeza que as pirâmides resistiriam].

  4. 8:24 “então tem um oco assim” DEIXA O OCO NO SEU RABO! aaaii que delicia cara. 31:34 , e o avião coco ? KKKKKKK o avião é feito de coco como assim ?! KKKKKKKKKK’ . 13:17 , isso foi um arroto ? um caminhão ? Um Bugio ? ou o Super Man ? KKKKKKK

  5. Ola Matheus, Parabens pelos videos. gostei muito desse, tanto q me fez pensar em algo e dar a seguinte sugestao: que tal voce fazer um video ao contrario, tipo se a humanidade nao sumisse, o que nos aguarda, daqui a 10, 50, 100, 1.000 anos? a super populaçao, paises de primeiro e terceiro mundo como estaram, recursos naturais, tecnologia, sera que seremos capazes de evitar a nossa propria extinçao? sucesso

  6. Só de lembrar dos seus videos sobre Chernobyl, e todo o desastre envolvido, imagino o q vai acontecer com as usinas nucleares ao redor do mundo. Principalmente pq vc mesmo disse Matheus q em Chernobyl mesmo tem q se fazer uma nova contenção a cada 20/30 anos mais ou menos? O q aconteceria ao redor dessas usinas?

  7. caro Matheus gosto muito do seus videos mais infelizmente vou ter que negativar. vc praticamente não fez pesquisa nenhuma vc simplesmente narrou o documentário “o mundo sem ninguém” do History Channel, dês do lance da geladeira com os cachorros presos dentro de casa. 

  8. Mas matheus eu assisti e sei que uma sonda da terra que carrega bactérias vai colidir com uma das luas de Saturno daqui muito tempo n me lembro mas acho que deve de se a uns 100 mil anos e talves la na lua de saturno as bactérias criem um tipo de vida pois na quela lua especula se que tem agua líquida abaixo de uma camada de gelo

  9. Vídeo muito bom. Mas senti falta de citar o documentário chamado: Aftermath: Population Zero. Que retrata da mesma forma o que aconteceria se a população desaparecesse derrepente. No documentário explica que nos primeiros minutos, haveria caos. Acidentes de carros e aviões, devido a não serem mais guiados. A temperatura do planeta ligeiramente diminuiria 1 grau, devido a falta de emissão de calor dos seres humanos. Também é falado sobre as usinas nucleares, depois de um certo tempo sem manutenção, aconteceria explosões nucleares nessas usinas, assim ocorrendo uma contaminação nuclear muito grande, em varias partes do mundo. Para quem se interessar, é um documentário muito bom, e está disponível no Netflix.

  10. Salve Matheus, primeiramente Belo vídeo. E por último, hoje é meu aniversário, então ficaria agradecido se você me mandasse um salve (caso veja isso) . Abraços 

Leave a Reply