O Que é Que Eu Sou Sem Jesus – Padre Alessandro Campos (O Que é Que Eu Sou Sem Jesus?)

Essa música faz parte do álbum “O Que é Que eu Sou Sem Jesus?”. Compre o álbum: http://som.li/1o9m5vm Baixe no iTunes: http://som.li/1wvKIEZ Ouça na Deezer: …
Video Rating: 4 / 5

14 Replies to “O Que é Que Eu Sou Sem Jesus – Padre Alessandro Campos (O Que é Que Eu Sou Sem Jesus?)”

  1. “Esse padre não canta nada” vai lavar louça. Afff. Sabe, conheço muito bem ele e é uma pessoa maravilhosa. Ele passou por muita coisa até ele chegar onde chegou. Cada um tem sua opinião, eu sei, mas pelo menos respeitem. Conheçam ele melhor. Ele é encantador por seu caráter, por sua humildade, pela sua alegria… E outra coisa, ele não precisa de vcs que só sabem criticar. Ahhh e outra coisa, com todo respeito… AMO ELE. “Onde ja se viu uma menina amar um padre, é pecado”. PRIMEIRAMENTE: o amor que sinto por ele é um amor fraterno (não sabe o que é fraterno? Vai estudar) nada de demais. Um monte de menina na minha idade só escutando porcaria, umas coisas que me dão nojo, e eu aqui ouvindo essas musicas lindas, que me dão paz. Eu me orgulho disso. Tudo isso é recalque. Falando que ele está ganhando em cima de religião, se vcs soubessem o que ele faz… ele está ajudando a reforma da Igreja Santa Rita, aqui em Mogi das Cruzes. Para vcs saberem que eu não estou mentindo, olha a matéria que passou no Fantástico, infelizmente não gravaram a Igreja que está sendo feita a reforma, mas ele fala que está reformando na matéria. Podem ir lá ver. Devo ter esquecido um monte e coisa pra escrever, mas isso é o mais importante. Obs.: sem mimimi pelo o amor de Deus.

  2. Admiro muito os Padres, acho que são pessoas extremamente do bem. Esses andam no caminho de Deus através do amor ao próximo. Pois entendo assim: Que para servir a Deus de verdade tem que primeiro amar, não somente aqueles que lhes fazem bem, e sim as pessoas que são do mal(“doentes”, raivosos, e ignorantes). E os padres de maneira geral tentam amar as pessoas. Pois bem… Só não concordo, com o fato de adorar imagens de escultura, pois está escrito na bíblia que Deus abomina quem adora outro Deus que não seja ele. Meu pensamento: Se vc tem um Deus que criou o céu e a terra, porque pedir o que precisa para estátua de barro e/ou imagens de escultura? Peça diretamente para Deus, através de seu filho Jesus, e tudo que pedires ao pai ele te dará. Não vou em igreja evangélica mas leio a bíblia e se a bíblia é a base de todas as religiões e condena adoração a imagens, logo acredito que não estão ensinando bem a palavra de Deus. Mas admiro aos PADRES em geral.Abraço!

  3. Os ateus ficam loucos com estas declarações kkkkk.. Ficam seus boca fedida ficam ai com seus egos. Depois ficam “depre” e não sabem de onde vem kkkkk E desta falta de Jesus em suas vidas…. Eu “racho” com este auto-suficientes kkkkkkkkk Vão quebra a cara!

  4. Canta beleza……melhor que muitos…….. algumas criticas são sem noção viu…..alguns nem entende de musica e fica criticando, mas se botar um funk desgraçado todo mundo adora né????!!!!! sinceramente…..a musica pode não agradar, mas a letra passa uma mensagem bem legal……….e reflexiva, pense no que és só e no que no caminho certo……

  5. EU SUPEERRRRRR AAMMOOOOOOO ESSA MÚSICA!!! É TÃO LINDA! AFINAL DE CONTAS…O QUE É QUE EU SOU SEM JESUS?NADA,NADA,NADA,SEM JESUS O QUE É QUE EU SOU?NADANADANADA

  6. essa musica toca forte demais na gente , toda vez q oiço ela me emociono fico com os olhos cheio de aguá, padre alessandro canta com a alma, do fundo do coração, uma voz chorosa, emocionante, pra mim esta musica já é um classico, que passara gerações, valeu padre alessandro.!

  7. Católicos idiotas! se superam a cada dia nossa igreja nao precisa de ARTISTAS que enriquecem as custas do evangelho PRECISAMOS DE EVANGELIZADORES voltemos ao evangelho! chega de sertanejo, axé, rock e funk nas igrejas isto é um absurdo! sem contar que ganham dinheiro em cima do dom que Deus lhes deu vendendo cds e dvds e tem idiotas que compram 

  8. Para mim, O Padre Alessadro e ser eluminado. Com um grande graças, q muitos ñ tem essa poder. Pesso a deus todos os dias por ele. Que cada dia seja mais sábio…A música O que é que eu sem Jesus..Muito linda, Não somos nada sem Jesus..

  9. Uma vida simples na roça te traz melodias que contam a vida simples do campo, falam de amor de Deus e a medida que você vai crescendo, vivendo você aprende a cada momento que não é nem pode ser nada sem Deus, sem Jesus. O Que é Que Eu Sou Sem Jesus – Padre Alessandro C…: http://youtu.be/AhAcDms4FXM

Leave a Reply