10 Replies to “Passe Livre – Policiais atacam manifestantes enquanto gritavam sem violência – São Paulo”

  1. É assim mesmo, eles se esqueceram dos confrontos da PM e PC quando estavam em greve, o povo nunca mais será o mesmo. Eles deveriam se lembrar que também pagam impostos, que usam o sistema de saúde que é uma porcaria , que seus filhos estudam numa unidade de ensino que não vale nada, se o povo conseguir algum resultado positivo eles também serão beneficiados. Devemos agradecer cada bomba que é lancada contra nós.

  2. VOCÊS TUDO AI FALANDO QUE OS MANIFESTANTES TÃO ERRADO ? ERRADO É VOCÊ TER QUE PAGAR PRA TER SAÚDE DE QUALIDADE , ALIÁS VOCÊ PAGA IMPOSTO PRA ONDE VAI ESSE DINHEIRO ? ERRADO É VOCÊ PAGAR 3,20 PRA ANDAR IGUAL SARDINHA EXPREMIDA EM LATA. VAI PRA RUA LUTAR PELO SEU DIREITO !

  3. Gente!!!! A policia só estar recebendo ordem fazendo o trabalho deles, recebendo ordens por quem ? Governador os políticos q vcs votaram . Agora!!! minha gente, pensem bem antes de escolher o seus candidatos e os partidos. Reflitam isso!

  4. tão manifestando com seus direitos mas tao paracendo ums babacas gritando sem violencia e policia quebrando vcs do mesmo jeito , VAI PRA LUTA TAMBEM CARALHO

  5. o transito é atrapalhado pela violência que os governantes fazem contra a população. quando não se tem vias inteligentes, quando não tem ciclovia, quando o transporte público além de uma merda, é caro. os manifestantes estão tentado corrigir o erro. não reclama, se tu estas satisfeito, ótimo. mas nós que pegamos ônibus não.

  6. Desculpe meu senhor, mas não acredito que seja considerado um ato de violência protestar, se fosse não seria garantido pela Constituição Brasileira. Nem pretendo criticá-lo, porque certamente, uma pessoa condicionada a repetir tudo o que escuta não tem motivos para ser criticado.

Leave a Reply