Peixeirada!!! José Castelo Branco discute com uma sem-abrigo

Facebook – http://www.facebook.com/travecalikes2 Blog – http://www.travecalikes2.wordpress.com Em um programa da tv, o marchand discutiu com uma sem-abrigo q…
Video Rating: 4 / 5

14 Replies to “Peixeirada!!! José Castelo Branco discute com uma sem-abrigo”

  1. hahaha ,  olha um gajo de uganda a dar mural aos portugueses , vai para o caralho , a maior vergonha foi terem te dado um rato e um teclado

  2. Na realidade a sociedade e os governos devem-se preocupar mais e investir noutras doenças fatais que apesar da pandeleirice ser uma doença não é mortal nem contagiosa!

  3. pois por isso é que portugal está como está! se reparares bem cada vez que esse palhaço ou a lili caneças vão á televisão são lideres de audiência e isso prova bem a fraca mentalidade do povo português daí o país estar como está!!!

  4. Ainda se metem aqui a defender as bichas … Há quem nao tenha juízo neste país. Se o casamento dos gays fosse a votos como na América concerteza que não passava!

  5. menino Tiago, acho que não compreendeu bem sobre o que é que se está a falar aqui! homossexuais é uma coisa e xulos é outra!!! neste caso concreto não estamos a falar de um homossexual mas sim de um xulo que se sujeita a tudo para viver!!! porque não há a minima diferença entre esta coisa de que estamos a falar e um proxeneta! aliás aprecio mais um proxeneta que consegue enganar uma mulher normalmente jovem mas aqui estamos a falar de uma velhota sem cerebro já!

  6. Tem pessoas homossexuais e transexuais famosas, mais bem sucedidas do que muitos heteros por ai, e a maior parte foi por puro esforço. Então, antes de te armares em macho-men e ficares a criticares as pessoas só por serem diferentes de ti, pensa um pouco. Para alguma coisa tens cérebro

Leave a Reply