Por uma infância sem racismo

Participe www.infanciasemracismo.org.br Com a campanha Por uma infância sem racismo, o UNICEF e seus parceiros fazem um alerta à sociedade sobre os impactos …

14 Replies to “Por uma infância sem racismo”

  1. voce é professora ??entao assista e aprenda com a professora desse documentario, procure no youtube:: “Olhos Azuis – Documentário: Sobre Preconceito”

  2. aproveite e diga que QUE JESUS É NEGRO E QUEM AINDA NAO SABE OU DUVIDA PROCURE: “PROVAS DE QUE YAHUSHUA (O MESSIAS) É NEGRO “

  3. AINDA BEM QUE JESUS É NEGRO E QUEM AINDA NAO SABE OU DUVIDA PROCURE: “PROVAS DE QUE YAHUSHUA (O MESSIAS) É NEGRO “

  4. CRITICA VIVEMOS NUM PAÍS ONDE MAIS DE 80% DA POPULAÇAO É NEGRA E AFRO- DESCENDENTE E BRANCO (EURO-BRASILEIRO) AQUI É MINORIA E TÁ DIMINUINDO CADA VEZ MAIS, ENTAO TÁ NA HORA DOS BRANCOS, QUE SAO MINORIA,  SE COLOCAREM EM SEUS DEVIDOS LUGARES E RESPEITAR. AFINAL BRANCO AQUI JÁ É SINONIMO DE ESTRANGEIRO. O POVO É MESTIÇO E NEGRO NA SUA MAIORIA. BRANCOS AQUI SÓ APARECEM EM EXCESSO NAS NOVELAS DA GLOBO, MAS É SÓ LÁ.

  5. looooooool ta com raivinha do pt viadinho???? vai continuar ,morra de raiva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Alem de imbecil voce e’ viado e so’ poderia ter vindo de uma fami’lia podre pra vomitar tanta burrice. Pelo nick voce e’ traveco, por isso nao quer enchergar a relacao do racismo com com o PT,,,,nao mando voce tomar no cu’ porque seria o mesmo que mandar um porco comer farelo

  7. Meu caro! vc não está na Africa, no Brasil o número de negros é muito menor que brancos o fato de vc não ter encontrado negros nesses 3 anos é pura questão de coincidência mesmo, isso não quer dizer nada, se vc estudar na áfrica e não encontrar nenhum branco na sala de aula não quer dizer que na Africa os brancos são burros, é só uma questão de menor número.

Leave a Reply