Ranking dos Políticos- www.politicos.org.br

Video de divulgação do site WWW.POLITICOS.ORG.BR O QUE É O RANKING DOS POLÍTICOS? Somos um ranking que compara políticos de todo o Brasil. Classificamos os l…
Video Rating: 0 / 5

13 Replies to “Ranking dos Políticos- www.politicos.org.br”

  1. Cezar, caso tenha qualquer dúvida quanto ao nosso posicionamento e nosso apartidarismo, pode nos inscrever que tiraremos suas dúvidas com transparência e veracidade de informações.

  2. “Não somos absolutamente “neutros” (se é que exista alguém que seja) e o visitante que navegar pelo nosso site precisa saber disso antes de usar esse projeto.” Admiro a honestidade, mas o posicionamento político de vocês, contrário ao microcrédito, por exemplo, deveria ser explicitado…

  3. O ranking reflete uma posição política clara. Acho que para melhorar a política brasileira precisamos de pessoas sérias e comprometidas, independente de serem de direita ou esquerda. Louvável iniciativa, péssimos critérios. Só de ter o Feliciano como melhor deputado de São Paulo, mostra como não funcionou não…

  4. Independente do voto obrigatório, precisamos trabalhar pela conscientização da população, pois com ou sem obrigatoriedade, as pessoas devem ter consciência politica

  5. Acho que antes de pedirem que os eleitores votem conscientes, é necessário que o voto não seja obrigatório. Como podemos dizer que o Brasil é uma democracia, se o voto é compulsório?

  6. Não podemos dizer que 100% dos recursos recolhidos pelo governo são corretamente empregados não é? O Brasil é um dos países com as maiores taxas tributárias do mundo, vemos no mesmo patamar, países com a suécia, onde o transporte e a educação são excelentes, com impostos menores que o Brasil.

  7. Não parece ser sério. Todos os 20 primeiros colocados, por exemplo, são de partidos da base aliada do governo. Se alguem acha que é coincidência…

  8. Acreditar que esse site não esta vinculado a interesses partidários (PMDB?!?! Capaz… hehe) é sonhar, a dica de escolher melhor os candidatos é valida mas usar das informações dispostas no site é um grande equivoco.

  9. Mais que estar em primeiro ou não, nossa ideia é que tenha informações sobre cada parlamentar brasileiro. Assim, cada um pode avaliar independente da nossa avaliação.

Leave a Reply