Sem Dodge #52 – Entrevista com Leko

STREAM MELAO13: http://www.azubu.tv/MELAO13 FACEBOOK MELAO13: https://www.facebook.com/MELAO13 TWITTER MELAO13: https://www.twitter.com/MELAOtreze FACEBOOK DO LEKO: …

14 Replies to “Sem Dodge #52 – Entrevista com Leko”

  1. Coitado do lekao mano, não tao botando fé nele igual fizeram com o revolta e olha agr… espero que volte e mostre e tds o potencial dele u-u LekoGod

  2. Isso eh q eh foda do Lol BR! Graças a entrevistas como essa que você descobre a verdade! Lekão tava mal nos games mesmo porém o brTT(que é claramente a idéia que não bate com a do Leko) tambem estava, e é mais facil pra org mandar o Leko embora do que mandar o TT mesmo o cara tendo xingado a organização na primeira passagem. Espero que o lekão arrume um time bom como foi a familia CNB e a PaiN da era Lactea/Olleh!

  3. brtt treta com todo mundo, deu pra ver que tem que ser tudo como ele quer, primeiro com o espeon e necro agora com o leko …Aposto que a pain só não tira ele porque ele tem uma fan base gigante, assim atraindo mais patrocinadores, etc …

  4. Melão, tu brinca tanto nisso de “ganhar na mega-sena para montar um time”… não sei se isso é realmente uma vontade sua, mas… não é preciso de muito para montar um grande time. É necessário investimento? Sim, mas você é um cara de sucesso que tem contatos, tem uma imagem que chamaria muito a atenção, imagine a notícia: “De caster a sócio proprietário do time X”. Não é uma coisa impossível de acontecer, e incentivo muito a você pensar nisso um dia, quem sabe. Gosto de você como comentarista, mas adoro ver novidades no cenário de eSports. ;D

Leave a Reply