The Noite (31/03/14) – Silas Malafaia – Exclusivo – Sem Cortes na Web

Danilo Gentili entrevista o pastor Silas Malafaia, versão exclusiva para YouTube, sem cortes. Assista a íntegra do programa em http://www.sbt.com.br/thenoite…
Video Rating: 4 / 5

16 Replies to “The Noite (31/03/14) – Silas Malafaia – Exclusivo – Sem Cortes na Web”

  1. Ser evangélico é não respeitar as vontades alheias. Deus deu o livre arbítrio, a sua crença não pode interferir na minha. Então se alguém quiser abortar, quiser ser gay, quiser trair a mulher, um casal de gays quiser adotar um filho ou casar…por que tentar evitar isso? Os evangélicos são Deus agora para dizerem o que o ser humano deve fazer? Religião é hipócrita e preconceituosa. A bíblia que usam para justificar os seus preconceitos foi escrita por mortais e é interpretada por mortais (como nós), ou seja, cada um interpreta da maneira que lhe convém. 

  2. Prestem atenção a igreja católica criou os moldes de nossa sociedade ocidental enquanto os ateus franceses matavam guilhotinados qualquer um que olhasse torto a algum oficial a igreja criava , universidades , hospitais sem fronteiras, centros de caridade , mercado livre (ciências econômicas) , astronomia moderna etc povos que viviam na barbárie geralmente eram cruéis e movidos a todo tipo de sentimento primitivo

  3. Vc é o segundo pior. pastor desde que Deus teve a infeliz ideia de inventar o homem.e além disso é ladrão. preconceituoso. pilantra, e maçom.adoradores do Lúcifer.e ainda enganador dos cristãos.

  4. Para os amigos que passam o dia inteiro obsecados em tentar destruir ou dengri a imagem de Deus e sua igreja, um de seus argumentos seria o de que pastores falam: “Dê o seu dízimo, ou queime no inferno” aqui vai um trecho da segunda carta de Paulo à igreja de Corinto: “Cada um dê conforme determinou em seu coração, não com pesar ou por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria” 2 Co 9;7 

  5. Luís Eduardo Se os gays não existem para deus, então só existem duas opções: ou deus é cego ou é burro pra cacete. Como se pode afirmar a sexualidade de Adão ? Sabemos sim que ele era do gênero masculino mas será que gostava de mulher? Na minha opinião o Adão era uma bicha muito louca, solta em um jardim, plantando margaridas e tomando banho em fontes cristalinas e bronzeando os glúteos no sol espetacular e cor de rosa que somente o paraíso possuía. Não foi à toa que Eva foi atrás da cobra. Com certeza ao ver Eva, Adão pensou: – “Chegou a cozinheira”. E ele ficava até tarde na roda de gorilas, vestindo uma tanguinha feita de folhas de parreira e Eva só fritando bolinho. De repente apareceu aquela jiboia grande e grossa e deu-lhe um trato todo especial. Eva passou toda a tarde enroscada na serpente, lamberam-se mutuamente a tarde inteira e, de repente, Eva percebeu que não havia feito a janta de Adão e como ele era implacável com ela (pois naquela época ainda não existia a lei Maria da Penha) ela arrancou os bagos da jiboia (naquela época cobra falava e tinha culhão) e pensou: “Passei a tarde inteira lambendo esses culhões e vou oferecer um omelete de bago para essa bicha filha da puta (Adão) quando ele chegar” Dito e feito ! Eva lambeu do fruto (bago) e ofereceu um omelete do mesmo para o Adão. Quando deus percebeu que não foi convidado para o jantar, ele (igual a Malévola) amaldiçoou a jiboia ( não terás mais culhão pois vais se arrastar ), amaldiçoou a mulher ( fritarás bolinhos para teu marido e só gostarás de jiboias grandes e grossas ) e amaldiçoou Adão ( terás que trabalhar, vais fazer um curso de cabeleireiro no SENAC e serás discriminado ). Pronto, estava tudo arranjado. Desta forma entrou o pecado no mundo, cobra que rasteja, mulher que gosta de bem dotados e os afeminados e o mundo ficou nas trevas e nas trevas permanece pois enquanto houver cobras, houver fogão e houver viados não conseguiremos recuperar o sol cor-de-rosa que ilumina o paraíso. KKKKKKKKK!!!!!!!! 

  6. Silas Malafaia sensacional como sempre, o povo de Deus esta muito bem representado, que Deus abençoe e guarde o pastor porque a perseguição é enorme. 

  7. Em 041s. Silas engoliu em seco, não gostou nenhum pouquinho da brincadeira do Roger, Kkkkk, onde será que o Silas ganha mais dinheiro, pregando mentiras em conferencias ou pregando mentiras em igrejas, o cargo de pastor, bispo, sacerdote, não existe para os dias de hoje, estes títulos pertence ao Salvador, mas foi roubado pelos falsos profetas e lideres das denominações perversas evangélicas, e foi dada aos cães gulosos. Em 2020 vocês serão menores que hoje, o povo está acordando das vossas pregações mentirosas, a babilônia está caindo!!!

  8. Nao adianta falar falar falar e citar varios estudos, se eles NAO EXISTEM. Procurei no Google, e nao existe NADA, repito NADA, de que 50% dos homosexuais foram vitimas de abuso sexual. Malafaia mentiroso escroto

  9. “nenhum afeminado herdara o reino dos céus” ” Deus nao homem para que minta nem filho do homem para que si arrependa” ou seja si voce e homosexual praticante e nao si arrepender e pedi perdao por seus pecados antes do fim, nao tem conversa voce vai pro inferno, nao sou eu que estou julgando e sim a biblia que esta afirmando,si voce toma os caminhos da sua vida perante as leis da biblia voce sabe que esta errado, si voce nao acredita nao tem pq se importar !

  10. Esse rapaz, Rogério Burgarelli, quer defender sua própria causa e entre suas afirmações diz que os evangélicos querem ser Deus para julgar as pessoas. Como Deus chama sua imunda prática de abominação, torpeza e erro ( Romanos 1 ) então ele diz que a bíblia foi escrita por homens. O que ele não sabe é que Deus usou homens santos para escreve-la. E eu faço a ele uma pergunta : Como a humanidade sabe sobre Deus, Jesus e toda as suas histórias.? não é lá na palavra de Deus que tudo isso está escrito ? Então, porque Deus reprova sua prática , pois é antinatural , ele quer dar uma de intelectual e atira para todos os lados, mostrando aqui quem é intolerante. Sua prática é uma doença mental e também espiritual.O ânus foi feito por Deus para desprezar fezes e vermes. É nojento dois homens querendo se comportar como se mulheres fossem. É patético, ridículo e caricato. É bizarro. Agora, ele pode viver como bem entender, mas ele no seu íntimo ele bem sabe que terá que viver uma vida de olhares , não preconceituosos, mas de conceito formado das pessoas que sempre agirão com estranheza ao olhar o que não é natural, o que não é normal. O fim é triste : AIDS, abandono e , alguns, um amargo arrependimento. O inferno o aguarda. Se eu fosse assim, portador desse mal eu seguiria o conselho de Levi Fidélix : Vá se tratar ! Ou buscaria ajuda espiritual para expulsar esses demônios. Não confunda paixão carnal com amor. Amor é outra coisa, bem outra.

Leave a Reply