WORKSHOP | A ROTA DA SEDA com MIRIAM PERETZ

WORKSHOP | A ROTA DA SEDA com MIRIAM PERETZ
Event on 2013-04-06 10:00:00

 

Esta é sem dúvida uma rara oportunidade de estudar com uma das maiores pesquisadoras de Dança Oriental da atualidade. Miriam Peretz é uma especialista nas Danças Persas, bem como outros temas do Oriente Médio.

Internacionalmente aclamada bailarina e instrutora especializada em danças tradicionais da Rota da Seda e Oriente Médio, bem como etno-dança contemporânea e de várias formas de dança sagradas. Ela foi bailarina principal do Teatro de Dança Inbal étnico (Tel Aviv), Wan Chao Companhia de Dança (Bay Area), e atuou como diretora artística assistente do Ballet Afsaneh (Bay Area) por cinco anos. Miriam também foi bailarina principal, coreógrafa e instrutora com o Ballet Afsaneh ao longo dos últimos dez anos. Miriam foi solista nos festivais de todo os EUA e Europa. Ela foi selecionada como solista para o aclamado San Francisco Festival de Dança Étnica junho de 2005, e novamente de junho de 2008. Miriam já tocou com muitos músicos aclamados, incluindo mestres; Amir Shahsar, Akhavass Pezhham, Kosimov Abbos, Qaderi Habib, e Drakulich Sonja de Stellamara.

Como instrutora, Miriam tem a reputação de ser uma professora altamente dinâmica e inspiradora, oferecendo aos estudantes a oportunidade de auto-crescimento, cura pessoal e desafio físico intenso. Seus alunos muitas vezes continuam a estudar com ela depois de muitos anos, como ela continua a encontrar formas inovadoras para desafiá-los. Miriam detém uma B.A. em artes cênicas com ênfase dança do Colégio Santa Maria, da Califórnia, e é uma instrutora de Pilates certificado.

O amor de Miriam pela dança a levou em uma viagem longa por todo o Oriente Médio e Ásia Central. Miriam estudou com professores mestres de todo o mundo e feito intensivos no Tajiquistão, Espanha, Turquia, Egito, Marrocos e Israel. Ela estudou durante três anos na Academia de Música de Jerusalém Oriental e Dança, onde ela se concentrou na percussão, teoria musical, dança e da Ásia Central com Galia Akilov. Miriam completou uma residência artística em Dushanbe, Tajiquistão trabalhando com Padida Dance Theater. Essas oportunidades de colaboração cultural deram-lhe grande inspiração para encontrar maneiras de como as artes podem ajudar a construir pontes e criar amor, respeito e união entre pessoas de diferentes origens e tradições espirituais.

Miriam é criadora e diretora do "Miriam’s Well Project", uma colaboração internal para explorar dança sagrada, música, espiritualidade e das tradições muçulmanas, cristã e judaica.
Não perca esta chance, pois não sabemos quando ela se realizará novamente!

 

 

Nenhuma das inscrições são reembolsáveis e não podem ser divididas ou compartilhadas com mais de uma pessoa. Em caso de desistência, a pessoa é responsável pela venda de sua vaga para outra pessoa e por notificar o organizador do evento sobre as informações da nova participante. Obrigado. © 2012 Crescente Oriental

at ASMAHAN Cinelândia
Av. Rio Branco 277, 301D
Rio de Janeiro, Brazil

Leave a Reply